instagram skatismo

Thiago Pingo

thiago pires pingo
Nome completo:
Thiago Pires Pereira - Pingo
Nascimento: 19/11/1986
Ano início skate: 2000
Outros patrocínios: Qix Skateboards, Yerbah Decks, Donuts Shop e Skatismo.
Cidade: Porto Alegre/RS
Primeira e última manobra que acertou: Primeira? Acredito que primeira manobra mesmo foi ollie, mas ainda lembro dos tempos de moleque, que era só embalar o skate mesmo e sorrir. Se desse, minha primeira manobra seria a liberdade mesmo. Última, hummm difícil... Porque a última de hoje será a velha de amanhã e os dias tem passado tão rápido, só evolução!! Amém.
Primeiro e último vídeo que assistiu: O primeiro é memorável, e ainda assisto até hoje, o Mouse da Girl Skateboard. Último mesmo não sei, porque procuro e assisto vídeos novos de skate quase que diariamente.
Primeiro e último pico legal que andou de skate: Primeiro pico legal? A antiga praça ZN ou talvez o primeiro caixote construído por mim, isso em Camaquã-RS. Último foi a pista do Parque Madureira no Rio de Janeiro.
Primeira e última pista que andou de skate: Primeira pista de verdade foi o IAPI, inesquecível. Última foi QG Skate Indoor em Criciúma, cabreiraaa!
Primeiro e último campeonato que correu: O primeiro lembro que foi um de uma antiga marca de tênis chamada Skavator, dei sorte e ainda ganhei, motivação... Último acho que foi o Conc Line Jam do Túlio Oliveira, no metrô em São Paulo, tava da hora.
Primeira e última vez que pensou em viver de skate: Acredito que a primeira vez que pensei em "viver" realmente do skate foi quando eu descobri que sem ele eu não seria feliz por completo. Faz um tempo já que me dei conta disso... Última vez que eu pensei sobre viver do skate foi agora.
Primeira e última viagem que fez para andar de skate: A primeira eu não faço nem ideia, na moral, mileanos... A última foi agora, nas premieres do vídeo de skate AME. Fui pra Mato Grosso do Sul, São Paulo, Rio... 3 meses fora de casa, muito aprendizado e uns km a mais percorridos.
Primeira e última vez que sentiu orgulho de andar de skate: Primeiro orgulho foi a muitos anos quando senti realmente esse esporte, essa evolução e aprendizado diário. Desde então o orgulho de ser skatista se mantém vivo e espero não existir uma última vez de sentir isso, é minha vida há quase 12 anos.


Fique conectado com Thiago Pingo:
facebook thiago piresFacebook Thiago Pingo      twitter thiago piresTwitter Thiago Pingo


 

pingo_fs-flip pingo_bs-nblunts pingo_bs-flip

NEWS

Mauricio Nava no Espirito Santo
Mauricio Nava no Espirito Santo


O skatista profissional da Skatismo Mauricio Nava [ ... ]

24h em Porto Alegre
24h em Porto Alegre


Os skatistas da marca Skatismo Jhony Melhado, Maur [ ... ]

Jogos de Verão Alvo
Jogos de Verão Alvo


Nos meses de janeiro e fevereiro, o litoral norte  [ ... ]

INSTAGRAM